Raul Milton Souza Sulzbacher

09/04/1940 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Infância em São Paulo. Família e a origem de seu sobrenome. O dia a dia escolar. O trabalho desenvolvido no Diners Club. A ida para as Lojas Garbo. O mercado de roupas da época e a moda jovem. A vinda da Levi's e a montagem da Jeans Store. Perfil dos jovens dos anos 70 e 90. A Jeans Store e a promoção de eventos culturais. A Rua Augusta nesse período. O Shopping Iguatemi. As promoções da Rua Augusta. Os shoppings, as lojas de rua e os outlets. A Jeans Store e a Jeaneration hoje. Projetos para o futuro e as atividades de lazer.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) transformações (95) comércio (234) costumes (82) Vestuário (29)