Thomaz de Carvalho

02/03/1904 Monte Alto / SP / Brasil

Identificação. Infância em Monte Alto e Uchoa. Ida para Santa Ernestina e aprendizado de farmácia. Mudança para Taquaritinga e, em seguida, mudança para São Paulo. Descrição de uma farmácia e seus produtos. São Paulo na década de 1920. Trabalho. Os produtos farmacêuticos. Compra de sua primeira farmácia na Vila Maria. A Escola de Farmácia. Diferença entre drogaria e farmácia. Casamento. O início da Drogaria São Paulo e a rede de lojas. Os filhos. Vida atual. Avaliação do comércio e a distribuição dos produtos. Sonhos.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) origem (86) cidade (51) curiosidades (106) bonde (1) Medicamentos (6)