Edna Maria Zavarezzi Onodera

14/02/1956 Clementina / SP / Brasil

Lembranças da infância passada em diversas cidades do interior de São Paulo. O período de escola, as brincadeiras e detalhes da vida familiar. Ida para São Paulo e o primeiro emprego nos Diários Associados. Descrição do casamento e do relacionamento com o marido, Ikuo Onodera. O desenvolvimento da atividade e a iniciativa de estabelecer o sistema de franquias em parceria com sua filha Lucy Onodera. Análise e balanço da trajetória da empresa: da academia de ginástica aos serviços ligados a estética e bem-estar. A família, a administração de uma pousada em Ubatuba e planos e desejos para o futuro.

Retrato - Edna Maria Zavarezzi Onodera, São Paulo, SP , 2012

Edna e seus filhos

Casamento de Edna e Ikuo Onodera

Edna e família, São Paulo, SP , 1985