Pedro Herz

28/05/1940 São Paulo / SP / Brasil

As origens da família e a vinda para o Brasil dos pais, judeus alemães. A decisão da mãe de alugar livros para a comunidade alemã. O crescimento dos negócios e a infância passada entre os livros que ocupavam os cômodos da casa. A decisão de sair de casa e viajar para a Suíça, onde trabalhou em livraria e fez curso de livreiro. A volta ao Brasil e o trabalho em outras empresas. A decisão de ajudar a mãe na livraria aberta no Conjunto Nacional. As transformações ocorridas no negócio familiar, no ramo editorial e nos hábitos de consumo da população. A importância da internet e o impacto nos negócios.

Retrato - Pedro Herz, São Paulo, SP , 2012

Foto de Pedro Herz

Foto de família

Livraria Cultura, São Paulo, SP