Antônio Alberto Saraiva

06/06/1953 Aldeia de Veloza / / Portugal

Descrição da vinda da família para o Brasil. O trabalho do pai como fornecedor de pães em Santo Antônio da Platina. O contato com o comércio desde pequeno. A ida para São Paulo e o sonho de cursar Medicina. A mudança da família e a abertura de uma padaria. Descrição da morte do pai e de como assumiu os negócios. Conciliação entre os estudos e o trabalho. Atuação em diversos estabelecimentos do ramo alimentício. A criação do restaurante Habib’s e a expansão dos negócios. Descrição da estrutura de franquias e de treinamento que dá suporte aos vários estabelecimentos dispersos pelo país.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) origem (86) negócio (95) empresa familiar (22) Produtos alimentícios e bebidas (60) felicidade (17) estratégias (21)