Miriam de Oliveira Lima

02/12/1966 São Paulo / SP / Brasil

Descrição do Ipiranga e das diversas escolas nas quais estudou. A facilidade para se comunicar com as pessoas e o interesse em estudar línguas estrangeiras. As dificuldades em escolher uma profissão. O ingresso na faculdade de Administração com ênfase em Comércio Exterior. Estágio e atuação em empresas voltadas ao comércio de artigos têxteis. As viagens ao exterior para ampliação de conhecimento em todas as fases do processo de produção de roupas e tecidos. A busca por um mundo justo e igualitário. O contato com associações que se dedicavam à economia solidária. O envolvimento com o Instituto Asta.

Retrato - Miriam de Oliveira Lima, São Paulo, SP , 2012

Aniversário de 1 ano, São Paulo, SP , 1967

Miriam e familiares

Miriam Lima