Vicente Amato Sobrinho

06/03/1948 São Paulo / SP / Brasil

Origens da família: italiana, alemã e francesa, moradora de bairros operários. A infância e as comemorações da Copa do Mundo de 58. O início do trabalho em armazém de secos e molhados. As empresas em que atuou e o curso de Administração de Empresas. A abertura de uma revendedora de papel. O segmento de papéis no Brasil e no mundo, a questão da reciclagem e dos processos de produção e importação. A conciliação entre o gerenciamento de seu negócio com a atuação, como presidente, no Sindicato Nacional do Comércio Atacadista de Papel e Papelão e na Associação Nacional dos Distribuidores de Papel.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) origem (86) comércio (234) Papéis e papelão (1) inovação (30) diferencial (56)