Euclides Carli

13/02/1923 Muzambinho / MG / Brasil

As origens italianas. A cidade da infância e a formação escolar. A ida para São Paulo e o desejo de tornar-se independente. A opção pela atuação no comércio em empresa da Zona Cerealista. Aquisição de uma mercearia na Vila Mariana e o ingresso no segmento de importações de frutas. Os diferentes aspectos da importação de produtos alimentícios, especialmente frutas. O período de pragas nos laranjais do Estado. Descrição de São Paulo dos anos 1950. A importância das inovações tecnológicas. Atuação no Sindicato do Comércio Atacadista de Frutas e no Sindicato do Comércio Atacadista de Gêneros Alimentícios.

Retrato - Euclides Carli, São Paulo, SP , 2012

Euclides Carli Bebê

Foto de família

Euclides em dia de festa