Aldo Minchillo

04/09/1924 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. O pai, italiano, e a mãe, brasileira. A infância no bairro da Mooca, as brincadeiras, o italiano falado nas ruas. Comentários sobre as transformações urbanísticas e culturais da cidade. O desenvolvimento e a decadência do ramo de comércio de peles e couros em função das novas dinâmicas econômicas, tecnológicas e culturais da sociedade. As diversas lojas que possuiu em endereços da região do Brás e os altos e baixos desse ramo de atividade. Comentários sobre sua atuação Sesc e no Clube Espéria.

Retrato - Aldo Minchillo, São Paulo, SP , 2012

Foto de formatura de Aldo, São Paulo, SP , 1942

25 anos da Casa de Couros São Crispim, São Paulo, SP , 1967

Fachada da loja, São Paulo, SP , 1967