Reinaldo Pedro Correa

26/02/1953 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Descrição panorâmica de bairros da zona leste de São Paulo, onde atuava seu pai. Os primeiros anos de trabalho na loja, ainda aos 13 anos. O desenvolvimento do comércio de tintas e materiais de construção em São Paulo. O boom imobiliário e o pouco impacto para as lojas de rua. Análise das experiências em cargos diretivos, seja em clubes, como o São Paulo Futebol Clube, seja em entidades comerciais, como a Sincomavi, a Federação do Comércio e o Sesc de São Paulo.

Retrato - Reinaldo Pedro Correa, São Paulo, SP , 2012

Começando cedo, São Paulo, SP

No balcão, São Paulo, SP

Reinaldo à mesa