Roberto Eduardo Lefèvre

07/07/1936 São Paulo / SP / Brasil

Lembranças da infância no bairro do Pacaembu e do “Morrinho do Pão Duro”. Descrição do período de faculdade e da segunda turma do curso de Administração de Empresas na Fundação Getúlio Vargas. O ingresso no Grupo Walita. A decisão de trabalhar com o pai, no escritório de corretagem de algodão da família. Detalhes da sua atuação no ramo da corretagem de algodão, do desenvolvimento da produção de algodão no Brasil, das inovações tecnológicas e do processo de internacionalização do escritório. As perspectivas em relação ao futuro da corretagem de algodão e em relação ao futuro de sua profissão.

Retrato - Roberto Eduardo Lefèvre, São Paulo, SP , 2012

Roberto com a família, São Paulo, SP , 2004

Jantar da ICA, Liverpool, Inglaterra

Visita à lavoura, Mato Grosso , 2004