Marcelo Dias de Moraes

24/07/1967 São Paulo / SP / Brasil

Nascimento e infância no bairro de Perus. As lembranças da escola e o primeiro emprego em loja de doces. O envolvimento na indústria de equipamentos hospitalares, ainda bem jovem. O trabalho como vendedor de uma multinacional do ramo. O contato com os diversos agentes da área da saúde e a atuação em lojas da Rua Borges Lagoa. A loja Nova Med Tec. Os desafios da área e a renovação constante dos equipamentos. O relacionamento com os clientes que eventualmente estão passando por momentos difíceis de suas vidas. Análise da especialização dos estabelecimentos comerciais da Rua Borges Lagoa.

Retrato - Marcelo Dias de Moraes, São Paulo, SP , 2012

Marcelo criança

Feira de Farmacias , 2000

Dia de trabalho , 1992