Ademir Alves

03/02/1970 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Nascimento e criação em bairros da zona norte de São Paulo. A forte ligação da família com o comércio e a região, pela casa comercial de sua família, a Perfumaria Paraci, localizada no Tucuruvi. A infância passada entre os corredores da loja e o ingresso no negócio após o término do segundo grau. O desenvolvimento de bairros da zona norte, especialmente Santana, Jardim São Paulo e Tucuruvi e a formação do comércio da região. A trajetória da loja desde os anos 60, umas das pioneiras no ramo de perfumaria na zona norte e a sociedade com as irmãs.

Retrato - Ademir Alves, São Paulo, SP , 2012

Foto de família, São Paulo, SP

Ademir com a mulher e a filha, São Paulo, SP , 2012

Ademir empinando pipa, São Paulo, SP , 2012