Antônio Pedrosa de Vasconcelos

08/11/1966 Recife / PE / Brasil

Identificação. As poucas lembranças da cidade natal e a mudança da família para São Paulo. A infância e a adolescência passadas no bairro Jardim Brasil, na zona norte da cidade. O pequeno comércio de seu pai, que vendia revistas e gibis em feiras públicas. O trabalho como caixa de banco, a graduação em Jornalismo e a vocação para atuar no comércio de livros usados, ao lado do pai. A abertura da loja própria, a Sebolândia, e os desafios de administrar um comércio de livros usados, os sebos. O comércio no bairro do Tucuruvi, zona norte de São Paulo.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) Sonhos no negócio (35) livros revistas jornais (9) curiosidades (106) diferencial (56)