Arthur Augusto Gomes Cotrim

18/09/1989 São Paulo / SP / Brasil

A infância passada no bairro de Santana onde mora até hoje. As atividades profissionais dos pais, já envolvidos com a arte da tattoo. O contato com esse universo e a sua primeira tatuagem. A montagem do primeiro estúdio, em parceria com uma prima, e o atendimento aos colegas de escola e clientes da região. Os avanços tecnológicos do segmento e as mudanças no comportamento das pessoas em relação à tatuagem. A abertura do estúdio de piercing e tattoo com a irmã. Os cuidados necessários para a prática dessa atividade e a diversidade no perfil de clientes.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) Higiene e embelezamento pessoal (6) transformações no negócio (30) curiosidades (106) internet (4) estratégias (21) costumes (82)