Roberto Takaharu Oka

13/07/1965 São Paulo / SP / Brasil

Origem da família, japoneses instalados na zona norte de São Paulo. A infância e a convivência inserida na colônia japonesa. A paixão por música e a abertura da primeira loja de discos na Avenida Brigadeiro Luís Antônio. A produção de discos de artistas consagrados e a criação de um selo musical. A conciliação do trabalho como comerciante e do seu emprego como funcionário de banco. O pioneirismo do comércio de artigos relacionados à cultura pop japonesa, especialmente relacionados a animes e mangás. Essas atividades nos bairros da Liberdade e na famosa Galeria do Rock. A loja atual.

Retrato - Roberto Takaharu Oka, São Paulo, SP , 2012

Roberto de férias, Foz do Iguaçu, PR , 2010

Roberto com a família, Japão , 1992

Aniversário do filho, São Paulo, SP , 1994