Ivan Leonardo Todaro

08/03/1979 Vinhedo / SP / Brasil

A infância e o interesse em cuidar de animais e plantas. Os estudos no Colégio Agrícola de Jundiaí. O trabalho como entregador de despesas em um supermercado local e depois com um produtor de orquídeas, que acabou por apresentá-lo ao Ceagesp. A montagem de um orquidário em Várzea Paulista e o trabalho, em laboratório, de cruzamento entre espécies. As vendas para o Ceasa, de Campinas, e o Ceagesp, em São Paulo. As espécies de orquídeas, os cuidados na produção e a conservação das flores. O cotidiano de trabalho e a estrutura da Feira das Flores, no Ceagesp.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) origem (86) negócio (95) Flores (3) curiosidades (106)