Selma Soares Xavier

10/08/1971 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. A infância dividida entre a escola e momentos em que frequentava a casa de Ute Craemer, onde nasceu a Associação Comunitária Monte Azul. Os encontros e as atividades de acordo com a linha pedagógica Waldorf. A construção de uma sede e a organização de ações que possibilitaram o desenvolvimento da comunidade do Monte Azul. Os diferentes postos de trabalho e a atuação na biblioteca. A vida pessoal, as atividades que exerce na associação e seus cinco filhos. Comentários sobre as transformações ocorridas na zona sul: comércio, crescimento e urbanização da região.

Retrato - Selma Soares Xavier, São Paulo, SP , 2011

Selma na cozinha da Monte Azul, São Paulo, SP , 2010

Selma em festa da Monte Azul, São Paulo, SP , 1983

Crianças da Monte Azul, São Paulo, SP , 1979