Alvio Malandrino

08/10/1939 São Paulo / SP / Brasil

O nascimento, em casa, e a infância passada entre descendentes de imigrantes italianos. O início da adolescência, em que passou a ajudar os pais na loja de fabricação de calhas e venda de materiais hidráulicos. Panorama da Lapa dos anos 40 e 50. O curso de Economia e o maior envolvimento seu e de seu irmão com a atividade comercial, pelo falecimento de seu pai. As especificidades do segmento e as facilidades decorrentes da implementação de sistemas de informática nas operações comerciais. A importância da presença do filho e do sobrinho, dando seguimento aos negócios da família.

Retrato - Alvio Malandrino, São Paulo, SP , 2011

Alvio com sua filha, São Paulo, SP , 2010

Cruzeiro pelo Caribe, Caribe , 2010

Evento do Rotary Club, São Paulo, SP , 2007