Luiz Claudio Vieira

26/08/1965 Regente Feijó / SP / Brasil

A infância e como, nas brincadeiras, o comércio já estava presente em sua vida. Mudança para São Paulo com a família e a adaptação à cidade de São Paulo, que não lhe agradava de início. O curso de Eletrônica no Mackenzie e o início da atividade profissional como gerente em uma loja de instrumentos de medição na Santa Ifigênia. A descoberta da vocação para o comércio e a abertura do próprio negócio. O comércio de aparelhos de som e TV e de equipamentos de telecomunicação. A importância da Associação dos Comerciantes da Região da Santa Ifigênia diante das transformações do entorno.

Retrato - Luiz Claudio Vieira, São Paulo, SP , 2011

Luiz com a família, Regente Feijó, SP , 1982

Festa de noivado, São Paulo, SP , 1991

Cruzeiro, Argentina , 2009