Luiz Augusto de Oliveira Sales

24/09/1950 Juiz de Fora / MG / Brasil

Identificação e mudança da família. A infância com os cinco irmãos na cidade de São Paulo. O trabalho como funcionário público e a decisão de exonerar-se para abrir um centro de estética e beleza nos Campos Elísios. As mudanças do bairro ao longo de 40 anos. O processo de decadência e os problemas com a Cracolândia. O funcionamento comercial da região, as suas vantagens e desvantagens. Explicação do funcionamento da Associação dos Moradores e Comerciantes do Bairro de Campos Elísios, instituição que busca resolver problemas cotidianos da região e da qual é diretor.

Retrato - Luiz Augusto de Oliveira Sales, São Paulo, SP , 2011

Luiz na cozinha, São Paulo, SP , 1990

Foto lembrança, Juiz de Fora, MG , 1947

Jogo de confraternização, Monte Alegre do Sul, SP , 1981