Marcelo Hideki Oshiro

07/07/1981 São Paulo / SP / Brasil

As brincadeiras de infância nas ruas da Casa Verde. O trabalho dos pais, feirantes, e os cuidados de sua avó. A ajuda à família na feira, antes das aulas. Conciliação entre o curso de Administração de Empresas e o auxílio ao pai no minimercado no bairro da Aclimação. A estadia de três anos no Japão. A doença da mãe e o retorno ao Brasil. A montagem de um novo minimercado em Santana, próximo a saída do metrô. O dia a dia de um mercado de bairro, com todas as suas características e particularidades, o fluxo de pessoas e o estabelecimento de comércios próximos às estações de metrô.

Retrato - Marcelo Hideki Oshiro, São Paulo, SP , 2011

Marcelo com a mãe, São Paulo, SP , 1986

Pais de Marcelo

Marcelo com o pai, São Paulo, SP , 2008