Tereza Raquel Iba

08/02/1982 Mogi das Cruzes / SP / Brasil

Identificação. A infância e os tempos de escola, quando já se interessava pela área de alimentação e saúde. O início da atividade, ainda em sua cidade natal, Mogi das Cruzes, e o trabalho em loja de produtos naturais. A participação no comércio da zona cerealista, localizada no bairro do Brás, e a divulgação de um livro sobre saúde alimentar. Os cursos e trabalhos relacionados ao assunto e as viagens que realizou no Brasil e no exterior. O retorno ao comércio da Zona Cerealista, atuando como vendedora, gerente e também trabalhando na montagem de novas lojas.

Retrato - Tereza Raquel Iba, São Paulo, SP , 2011

Tereza com a família, São Paulo, SP , 2009

Tereza e amigos da UNASP, São Paulo, SP , 2007

Tereza e amigos de estágio, Curitiba, PR