Helio Seibel

27/01/1953 São Paulo / SP / Brasil

A infância passada no Bom Retiro, onde morava com a família. Os esforços de seus pais, imigrantes, para conseguirem se estabelecer no país, através da abertura de pequenos comércios. A entrada no mundo dos negócios na empresa familiar, para ajudar seu pai, que estava doente. Início do trabalho na loja de madeiras e ferragens na rua do Gasômetro, no Brás. A expansão da loja, a Leo Madeiras, uma das maiores do ramo atualmente. Questões relacionadas ao trabalho, à atividade comercial, e à urbanização da cidade de São Paulo. As atividades de lazer preferidas.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) origem (86) pessoal (26) ferramentas e ferragens (3) costumes (82) imigração (26)