Ki Hyok Song

22/10/1980 Seul / / Coreia_do_sul

Nascimento e primeira infância, marcada pelas brincadeiras com as agulhas de seu pai, farmacêutico e acupunturista, e os moldes de papel de sua mãe, modelista. A situação na Coreia e a vinda para o Brasil, com estabelecimento em São Miguel Paulista. A mudança para o Brás e a abertura da primeira loja. A prosperidade dos negócios e a abertura de outras lojas. A decisão de abrir sua loja própria, especializada em vestidos para festas. A presença marcante da colônia coreana na cidade de São Paulo e as transformações e características do comércio de roupas nos bairros do Brás e do Bom Retiro.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) internet (4) vestuário (29) transformações no negócio (30) inovação (30) estratégias (21)