Fernando Costa

12/11/1964 São Paulo / SP / Brasil

Identificação e infância passada no bairro de Santo Amaro. Trajetória profissional, passando de atendente da tradicional Ótica Luz para proprietário de duas óticas: a Ótica Boa Vista e a Ótica Luz, local onde começou a trabalhar com 16 anos de idade. A aquisição da Ótica Luz, tradicional loja do Largo 13 de Maio. As principais transformações ocorridas na localidade, sobretudo o grande crescimento comercial da região e de seu entorno. As mudanças nas linhas de metrô e vias de acesso. As atividades de lazer na cidade de São Paulo, entre elas as visitas à Represa de Guarapiranga.

Retrato - Fernando Costa, São Paulo, SP , 2011

Roupa especial, São Paulo, SP , 1969

Fernando e familiares, São Paulo, SP , 1968

Piquinique em família, São Paulo, SP , 1970