Dionísio Febraio

23/07/1957 Adamantina / SP / Brasil

Nascimento e vida em Uirapuru. O trabalho no campo dos tios, avós e pais, as colheitas e as festividades. Ida para São Paulo e o trabalho como engraxate e, mais tarde, na indústria e no comércio. O desenvolvimento pelo gosto musical, a amizade com um dono de loja de discos e a oportunidade de trabalhar na loja. O trabalho como representante comercial da indústria musical e também em gravadoras. A loja na Galeria do Rock e a tentativa de desenvolver uma carreira musical. A loja e os eventos de divulgação de discos e bandas. A atuação no ramo musical e a história da Galeria do Rock.

Retrato - Dionísio Febraio, São Paulo, SP , 2011

Primeiro retrato de Dionísio, Adamantina, SP , 1957

Johnny e Jadson, Paranapiacaba, SP , 1995

Concurso da PolyGram