Marco Alfredo Di Cunto Junior

14/05/1980 São Paulo / SP / Brasil

Identificação e a infância passada em São Paulo. As idas à doceria Di Cunto, fundada pelo avô e seus irmãos. O desejo de trabalhar na doceria e continuar a empresa da família. O início do trabalho efetivo, aos 15 anos, auxiliando nas vendas em datas comemorativas. A graduação em Comunicação Social e o início do trabalho na área de Comunicação e Marketing da empresa. A organização interna, o histórico de formação, sua expansão, o atendimento aos clientes e as estratégias adotadas na comunicação. O processo de desindustrialização e a evolução do comércio no bairro da Mooca.

Retrato - Marco Alfredo Di Cunto Junior, São Paulo, SP , 2011

Passeio a cavalo, Campos do Jordão, SP , 1981

Marco e Lorenzo, São Paulo, SP , 1983

Festa junina, São Paulo, SP , 1985