Claudia Dragonetti

01/05/1965 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. A família, voltada para o comércio, desde o seu nascimento. A loja de estrutura familiar que administra junto com a mãe e a irmã. As mudanças pelas quais a loja passou nas últimas décadas até chegar ao formato atual, especializado em utensílios para cozinha. O crescimento e as transformações desse tipo de comércio. As alterações da Avenida Santo Amaro, com o fim das chácaras na região e a construção do corredor de ônibus. Sua vida pessoal, seu filho, um jovem fotógrafo, e o livro infantil que escreveu.

Retrato - Claudia Dragonetti, São Paulo, SP , 2011

45 anos da M. Dragonetti, São Paulo, SP , 2010