Henriete Cristine Bernardo Pereira

20/03/1978 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. O bairro de São Miguel, local onde nasceu e mora até os dias de hoje. O avô, um dos pioneiros do local, que é homenageado com o nome em uma rua. A formação em Fisioterapia e Farmácia. Os diversos aspectos do comércio na região que se tornou um dos maiores polos comerciais da região leste da cidade. A infância. O funcionamento da rede de farmácias Drogalis, presente na região leste com cerca de 27 unidades e o trabalho como gerente em uma das unidades. O comércio de medicamentos e materiais voltados à saúde e estética em São Paulo.

Retrato - Henriete Cristine Bernardo Pereira, São Paulo, SP , 2011

Henriete no atendimento, São Paulo, SP , 2012

Henriete no laboratório da faculdade, São Paulo, SP , 2006

Viagem em família, Rio de Janeiro, RJ , 2012