Ednéa Martins

04/02/1948 Santa Cruz do Rio Pardo / SP / Brasil

As brincadeiras com os cinco irmãos e sempre em contato com a natureza. As idas à padaria da família e o início dos estudos de Química. A mudança para São Paulo na década de 1960 e o término da faculdade. A atuação como docente, profissão que exerceu até se aposentar. A participação ativa na criação do Sindicato dos Professores (Apeoesp). A sociedade com a irmã para a abertura de uma loja de produtos naturais, no bairro da Vila Madalena. As características de um negócio nesse segmento e das transformações ocorridas nos bairros de Pinheiros e Vila Madalena.

Na sala dos professores, São Paulo, SP , 1980

Festa de final de ano no colégio, São Paulo, SP , 1995

Valsa de formatura, Santa Cruz do Rio Pardo , 1957

Vôlei professores x alunos, São Paulo, SP , 1976