João Machado de Siqueira

19/12/1920 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. A infância passada na Freguesia do Ó entre os anos de 1920 e 1930. A fuga da família por conta da Revolução de 1924 para o bairro de Perus. O período em que viveu em Santana do Parnaíba e em Pirapora. O regresso à Freguesia do Ó e o trabalho em um moinho de farinha. O convite para ser sócio de um restaurante cujo imóvel era de seu pai e a venda de frangos com polenta. O aprendizado da massa de pizza junto a um carroceiro espanhol e a transformação do restaurante em pizzaria. As transformações ocorridas na Freguesia do Ó e o cotidiano de trabalho.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) Produtos alimentícios e bebidas (60) curiosidades (106) estratégias (21) transformações no negócio (30) anos 40 (8)