José Robson Barbosa Cavalcanti

17/05/1966 Poção / PE / Brasil

A infância e a paixão por futebol. Ida para Recife para continuar os estudos e jogar em clubes grandes. Tentativa de ingressar no Santos Futebol Clube. O período em que morou com a irmã em São Paulo e o emprego no primeiro bar Martín Fierro, na Vila Madalena. O trabalho como garçom, cozinheiro, copeiro, até o arrendamento do local, em sociedade com outros funcionários. O cotidiano de trabalho no estabelecimento, que hoje tem o nome de Empanadas Bar, a preocupação com o atendimento e com a qualidade dos produtos. As transformações do bairro nas últimas décadas.

Retrato - José Robson Barbosa Cavalcante, São Paulo, SP , 2011

Primeiro time de futebol, Poção, PE , 1980

Irmãos, Pesqueira, PE , 2006

Robson no pensionato, São Paulo, SP , 1985