Shoshana Baruch

09/03/1949 Haifa / / Israel

Identificação. Os pais, de origem búlgara. A infância, juventude e início da vida adulta. Os contatos com a atividade comercial junto aos pais, vendedores de iogurtes, queijos e sorvetes. A trajetória da família em meio a acontecimentos históricos. O emprego em uma casa bancária. A imigração para o Brasil, em 1976, e as dificuldades de adaptação. A ida para Israel e a volta ao Brasil. Os aprendizados com a mãe e a escolha de uma nova área de atuação. O Bom Retiro e dos primeiros anos do restaurante. As relações com os clientes e com os funcionários e a continuidade do negócio.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) origem (86) negócio (95) Produtos alimentícios e bebidas (60) empresa familiar (22) diferencial (56) curiosidades (106)