Silvio Yoiti Katsuragi

31/12/1960 São Paulo / SP / Brasil

A infância no bairro da Lapa e da banca de pescados no Mercado da Lapa, de propriedade de seus pais. Os primeiros passos na profissão que viria a adotar. A atividade comercial da época e da vivência no bairro. O aumento de atribuições no comércio e a maior participação na administração. Análise das relações com fornecedores e clientes, transformadas com o passar dos anos, com o advento de novas tecnologias e outros fatores. O futuro desse tipo de comércio e da atividade comercial em si. A família, a relação afetiva com o bairro e as atividades de lazer.

Retrato - Silvio Yoiti Katsuragi, São Paulo, SP , 2011

Silvio e a esposa no Teatro Municipal, São Paulo, SP

Casamento de Silvio, São Paulo, SP , 1986

Homenagem, São Paulo, SP