Jefferson Pereira

30/12/1967 São Paulo / SP / Brasil

A infância no bairro do Brooklin, passada em companhia de seus irmãos mais novos. As primeiras idas à empresa metalúrgica de seu pai. O início do trabalho efetivo aos 14 anos, tanto no escritório quanto na linha de produção. A saída da empresa e como se tornou office-boy. O trabalho como bancário e o trabalho com os médicos do Hospital São Luiz. Como, desempregado, conheceu o comércio de antiguidades da feira da Praça Benedito Calixto e começou a adquirir peças para revender lá, estudando e se aprofundando no segmento de compra e venda de antiguidades.

Retrato - Jefferson Pereira, São Paulo, SP , 2011

Jefferson criança, São Paulo, SP , 1970

Jefferson e seu irmão, Itapevi, SP , 1977

Férias em Santos, Santos, SP , 1968