Henrique dos Santos Dias

28/04/1989 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. As primeiras lembranças do bairro em que sempre viveu: a Mooca. Os contatos com a avó e vizinha, as brincadeiras na rua e o comércio local. O começo da paixão pelo Clube Atlético Juventus e do bairro que recebeu levas de imigrantes e que hoje passa por profundas transformações. A venda de camisetas para amigos e familiares quando criança e a ascensão como dono de seu próprio negócio. A variedade de produtos temáticos e dos clientes, de diversos lugares da cidade, do Brasil e de outros países.

Retrato - Henrique dos Santos Dias, São Paulo, SP , 2011

Viagem a Itália, Roma - Itália , 2012

Na fazenda da família, Quatá, SP , 1992

Réveillon em família, São Paulo, SP , 2003