Vera Regina D´Egmont de Moraes

24/06/1942 São Paulo / SP / Brasil

A infância, passada em diversas cidades do Estado em decorrência das transferências de seu pai, auditor fiscal e funcionário federal. As lições de piano, a paixão pelo balé e pelas artes em geral. A ida para São Paulo para cursar a Faculdade de Direito do Largo São Francisco e a moradia com a tia. O exercício da advocacia e a mudança para a Serra da Cantareira. O casamento, filhos e a abertura da loja de materiais de equitação. A paixão pelos cavalos, o início da carreira de amazona profissional de uma de suas filhas e a solidificação da empresa.

Retrato - Vera Regina D´Egmont de Moraes, São Paulo, SP , 2011

Vera e o marido

Mãe e avós maternos , 1913

Vera com a família