Paulo Rivera Ferreira

25/10/1951 Piraju / SP / Brasil

A infância em fazenda na cidade de Piraju. A família composta por oitos irmão e o trabalho com o pai no comércio de secos e molhados. A venda de bananas e outras frutas para ajudar a mãe. O fim do curso colegial e a ida para São Paulo para dar continuidade aos estudos. O trabalho em diversos segmentos sempre na área de vendas. A vaga em uma livraria e o trabalho na filial em Mogi das Cruzes. Como assumiu o negócio, expandindo-o para outras cidades, como Alfenas e Juiz de Fora. A rede de lojas ligada a livros de medicina e a ajuda da família na administração do negócio.

Retrato - Paulo Rivera, São Paulo, SP , 2011

Congresso de Fisioterapia, São Paulo, SP , 1996

Dia de trabalho

Antiga Fachada da Dathabook