Luzia Rodrigues de Dios

06/12/1961 São Bernardo do Campo / SP / Brasil

Nascimento na Grande São Paulo. A infância em Guarulhos, os amigos e as brincadeiras de uma filha única. O trabalho com a mãe na banca de frutas no Mercado de Guarulhos. A ida da família para Santos e a mudança para Campinas para cursar Computação. Os 20 anos de trabalho na área e seu ano sabático. Os cuidados com a mãe. Os contatos com o terceiro setor e com a comunidade do Capão, onde fica a Casa do Zezinho. Os trabalhos que desenvolve atualmente, os projetos de sustentabilidade e desenvolvimento local.

Retrato - Luzia Rodrigues de Dios, São Paulo, SP , 2011

Na banca de frutas, São Bernardo do Campo, SP

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) transformações pessoais (13) Artesanato (5) ousadia (26) diferencial (56) felicidade (17)