Angelo Sergio Del Vecchio

29/04/1938 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. Lembranças dos comerciantes no bairro de Cerqueira César, onde passou boa parte de sua infância. Relato da história de sua família, vinda da Itália, e da abertura da empresa Irmãos Del Vecchio. O ingresso na sociedade, ainda jovem, da atual Casa Del Vecchio. O dia a dia de trabalho com um tio e com o pai, jogador profissional de bilhar. As mudanças no cenário da indústria de instrumentos no Brasil e as dificuldades decorrentes da invasão de produtos chineses. O contato com músicos famosos e as especificidades do segmento. As transformações no bairro de Santa Ifigênia.

Retrato - Angelo Sergio Del Vecchio, São Paulo, SP , 2011

Aos avós e tios, São Paulo, SP , 1947

Foto de formatura, São Paulo, SP , 1962

Carnaval no Edifício Itália, São Paulo, SP , 1942