Paulo Pera Rodrigues

07/04/1959 São Paulo / SP / Brasil

Identificação e explicação de seu apelido: Pera. Nascimento no bairro do Paraíso, a infância passada no bairro do Campo Belo e as transformações com a abertura da Avenida dos Bandeirantes. O envolvimento com os esportes náuticos, os primeiros treinos e a participação em regatas. A atuação e a habilitação na escola de esportes náuticos e a atividade de compra e venda de barcos na Represa de Guarapiranga. Compra e venda desse tipo de equipamento de lazer. O cotidiano de trabalho em um estaleiro sediado na Marginal Pinheiros.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) serviços (5) transformações (95) comércio (234) economia (12) Entretenimento (8)