Arnaldo Preisegalavicius

30/10/1946 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. A família, de origem lituana. A infância no bairro do Ipiranga e do Brooklyn, em São Paulo, e a paixão pelo aeromodelismo. O brevê e a participação da construção da primeira pista de pouso supersônica. Os estudos de Engenharia Civil e o trabalho em empresas de terraplenagem e desmatamentos. O trabalho em grandes obras, como estradas e aeroportos. A guinada de sua vida: o abandono da engenharia e a ida para o comércio. A abertura da loja na Avenida dos Bandeirantes, voltada para o segmento de quadriciclos e jet skis.

Retrato - Arnaldo Preisegalavicius, São Paulo, SP , 2011

Quadriciclo

Quadricilos e jet skis

Transportando quadriciclos , 1994