Almir Vieira Nascimento

26/01/1958 Piraju / SP / Brasil

Identificação. A infância marcada pela doutrina das Testemunhas de Jeová. Os tempos de colégio e a atuação como Missionário da Igreja. Mudança para São Paulo para trabalhar na sede da organização. A descoberta de sua homossexualidade. Os diversos fatores que o levaram a largar a organização. Início do trabalho na Prodesp e os estudos de Processamento de Dados. Trabalho em casas bancárias e a abertura do primeiro videobar gay da cidade, o Paparazzi. A trajetória no ramo de turismo segmentado. A atuação como presidente da Associação Brasileira de Turismo para Gays, Lésbicas e Simpatizantes.

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) anos 80 (8) diferencial (56) ousadia (26) Sonhos no negócio (35) Turismo e hospedagem (5) Entretenimento (8) Serviços (5)