Adib Farah Júnior

09/03/1960 São Paulo / SP / Brasil

Identificação. A infância, dividida entre o futebol com os amigos e o gosto pelos autoramas. As idas à loja de seu pai nos meses de férias escolares, onde tomava conta da porta e, aos 14 anos, auxiliava no estoque de roupas. Relato de como comprou umas das lojas do pai em sociedade com as irmãs, ainda nos tempos que fazia faculdade de Engenharia. As alterações em suas atribuições dentro da loja. As transformações do perfil comercial do bairro do Brás e de seus clientes. O impacto da presença dos vendedores ambulantes.

Formatura da filha, São Paulo, SP , 2007

Adib com a esposa

Batizado da neta, São Paulo, SP , 2010

Almoço na casa da mãe, São Paulo, SP , 2010