Amali Farah

01/12/1929 Santos / SP / Brasil

Identificação. A família e da mãe, que fazia enfeites para as fantasias da Escola de Samba Vai-Vai. Como iniciou cedo no comércio de confecção com venda e revenda de roupas. O início ajudando o pai e os irmãos na confecção. A função de coordenação e verificação do trabalho das costureiras. As mudanças no bairro e no comércio do Bom retiro. Trajetória da loja com 65 anos de funcionamento. O fechamento da confecção e a decisão de manter o estabelecimento apenas como loja. O assalto fatídico e as providências para minimizar os danos. A participação em atividades voltadas para a terceira idade.

Casamento do Irmão, São Paulo, SP , 1956

Retrato - Amali Farah, São Paulo, SP , 2011

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) transformações na cidade (23) curiosidades (106) Vestuário (29) felicidade (17)