Josue Lemos

17/06/1942 Martinópolis / SP / Brasil

Identificação. Cotidiano em uma família de 12 irmãos, em Martinópolis, interior do Estado de São Paulo. O percurso de casa à escola e o posto de gasolina que o atraía. Ida da família para São Paulo e moradia no bairro da Penha. O trabalho como engraxate e nas gráficas. A convivência com máquinas de costura em casa e o estágio no ramo de assistência técnica de máquinas de costura na Singer. Sua trajetória no comércio em São Miguel Paulista na área de assistência técnica, compra e vendas de máquinas de costura.

Retrato - Josue Lemos, São Paulo, SP , 2011

Memórias do Comércio (234) São Paulo (121) Sonhos no negócio (35) eletrodomésticos (4) diferencial (56) felicidade (17)