Joaquim Palomino Rodrigues

02/12/1932 Taquaritinga / SP / Brasil

amília de origens espanhola e italiana. Casamento dos pais. A casa onde morava, como a avó controlava as coisas e os empregos de seus familiares. A cidade de Taquaritinga, a escola e o início do trabalho em um hotel. O comércio em Taquaritinga e os momentos de lazer nos fins de semana, destacando a importância da praça e do circo. O emprego na usina de álcool e ida para Araraquara em busca de melhor emprego. Trajetória profissional até chegar no hotel. As funções exercidas no hotel e o perfil dos clientes. Como conseguiu se tornar dono do hotel. Como conheceu sua mulher e os locais que frequentavam na época de namoro. Os filhos. O trabalho no hotel e dos hóspedes. Modernização do hotel e lições do comércio.

Memórias do Comércio (234) Araraquara (22) Turismo e hospedagem (5) transformações na cidade (23) costumes (82) transportes (21)