Cilson Marques de Lima

05/08/1963 Santo Antonio de Pratina / PR / Brasil

Origem da família e o trabalho de agricultor de seu pai. As brincadeiras e a escola durante a infância no Paraná. A união com os quatro irmãos. As dificuldades enfrentadas no emprego no banco em São Bernardo e as diferentes funções exercidas. O emprego na loja de móveis e de cobrador de ônibus, anteriores ao emprego no banco, ainda no Paraná. Como conheceu sua esposa e de seu casamento. A mudança para São Carlos. A demissão do banco e da iniciativa de montar um negócio de polpa de fruta. A iniciativa de trabalhar vendendo cachorro-quente, o funcionamento de um ambulante, os pontos, os produtos, a forma de pagamento, as festas e os clientes. Lições no comércio.

Memórias do Comércio (234) Araraquara (22) inovação (30) Produtos alimentícios e bebidas (60) estratégias (21) Sonhos no negócio (35)