Jair Toledo

12/01/1942 Campinas / SP / Brasil

Nascimento em Campinas. Descrição da vinda dos avós da Espanha, para trabalhar na lavoura. Como o pai se tornou barbeiro. Relação com a mãe. Infância no cortiço. Aprendizado da profissão de barbeiro, com o pai. Estudos e interesse pela Mecânica. Antigas ruas e áreas comerciais de Campinas. Casamento e decisão de trabalhar com o sogro. Desentendimentos e compra da barraca na feira, comercializando roupas. Separação e mudança de produtos. Promoções e macetes de venda. A segunda esposa no cotidiano da feira. Volta ao comércio de roupas. Aposentadoria e início das atividades classistas.

Jair em comemoração de família, Campinas , 2008

Família de Jair Toledo, Campinas , 2008

Casamento de Jair Toledo, Campinas , 1976

Retrato - Jair Toledo, Campinas, SP , 2009